terça-feira, 7 de julho de 2009

Sem palavras

Este fim de semana fiquei sem palavras. Foi mais um fim de semana em grande, mas desta vez acho que foi mesmo em enorme... Acabei de barriga cheia de pedaladas e não só. Foi um daqueles fins de semana que nos faz sentir felizes por longos tempos...

Para começar tive folga na 5ª e fui dar uma volta de asfáltica com o meu amigo M. O plano foi atacar as subidas principais todas da zona, com repetição do Box Hill, só para atestar. No menu 170km, mas acabamos por fazer só 1800m de desnivel, afinal de contas, estamos no sul de Inglaterra... Mesmo assim deu para chegar a casa com um valente empeno (já tinha saudades) pois o M. puxou bem por mim. Fiquei também um pouco desanimado com o meu estado de forma, mas agora já pouco há a fazer.

Na 6ªfeira planeava ir trabalhar, mas não consegui arranjar nada. Como resultado acabei por ter o dia livre para estar com a D. e fomos às compras de bicla a Notting Hill, a Portobello Road. Uma óptima volta de recuperação para mim e óptima oportunidade para lhe mostrar a real mais valia da bicla para andar por Londres. Chegamos a casa supercarregados, ambos os meus alforges mais o saco dela (cerca de 52l de volume no total, mas acho que tinhamos mais) mas contentes por ver um pouco mais de Londres e por nos termos despachado muito mais depressa que se fossemos de transportes.

Para além disso ainda fomos jantar fora, numa bela esplanada no St.James Park, aproveitando o calor que se tem sentido por cá.

No fim de semana então... Mas isso fica para mais logo, pois precisa de auxilios visuais e exige mais disponibilidade. Em breve a continuação.



This weekend left me speechless. It wasn't a great weekend, it was an awesome one. Had time for a lot of pedaling, but for other things too. One of those weekends that leave a stupid smile on your face...

For starters I had the thursday off and did a road ride with my friend M. The plan was to hit all of the major climbs in the south of London, repeating Box Hill, just to make sure me had enough. A 170km meal, but only with 1800m of climbing, we are, after all ,in the south of the UK... Even so I managed to get home seriouslly knackered (I was missing that feeling) because M. really pushed me. Ended up a litlle disapointed with my fitness level, but there's not much I can do this late.

Friday I was supposed to have been working, but didn't manage to do that. Has a result ended up having a full day to be with D. and we went shopping on our bikes to Notting Hill and Portobello Road. A great recovery ride for me and a great oportunitty to show her how good it is to ride a bike in London. We got home with my panniers and her bag (about 52l volume in total, but it seemed to be more than that) but very happy to have seen a bit more of the side streets of London and even so getting home much quicker that by public transport.

Besides that we also went for dinner at a restaurant in St. James Park, enjoying the warm days we've had recently.

Saturday and sunday then... That will have to go on a different entry because it needs some visual aid and a little more time to write about. I'll do it shortly, stay tuned.

Sem comentários:

Enviar um comentário