sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Preparações

Amanhã é dia de corrida. Vou participar no Brighton Big Dog, cortesia do R. (ele não pode ir, eu fiquei com o lugar dele).

6h a solo, verdadeiro solo, não vai haver cá apoio nenhum. Meto-me no comboio de manhã e faço-me à estrada, quando acabarem as 6h volto para cima. Vou alombar com tudo mais o agasalho, pois a previsão é de aguaceiros, por vezes fortes. Em breve o relato.

Não esperem é muitas fotos, pois com a chuva, não arrisco levar a máquina...


Tomorrow is race day. I'll be at the Brighton Big Dog, courtesy of R. (he can't make it so I'm taking his place).

6h solo, real solo, no backup at all. I'll take the train in the morning and when the race is finished, get the train back. Will carry all I need with me, including some rain gear, due a rainy forecast. More news soon.

Just don't expect many photos, I'm not risking my getting camera soaked...

Sem comentários:

Enviar um comentário